• Agendas no Sertão e Agreste. Confira

SANHARÓ | Em 10 de julho Teresa Leitão conversou com amigos e amigas, militantes do PT, dos movimentos sociais e sindical, reafirmando compromissos e dialogando sobre o processo eleitoral desse ano. O sorriso aberto dessa primeira foto é de Seu Geneci, que nos deu uma verdadeira aula sobre a importância do que foram os governos de Lula e Dilma para o interior do Estado de Pernambuco. Ele tem esperança viva de que Lula vai estar livre e eleito para governar o Brasil a partir do ano que vem! 

TABIRA | Em 10 de julho, Teresa Leitão prestou contas do mandato que pretende renovar. Ela reuniu-se com companheiros e companheiras do PT de Tabira na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Além do vereador Aristóteles, esteve na reunião Sebastião Domingos, José Naldo e a jovem poetisa Jaqueline Pessoa. Teresa também foi entrevistada por Leo Brasil, da Rádio Tabira FM.a deputada Teresa Leitão foi recebida em Tabira pelas comerciantes Roberta Costa e Beta Pires. Ambas afirmaram apoio à reeleição da parlamentar neste ano.

SERTÂNIA | domingo, 8 de julho, Teresa Leitão esteve em Sertânia para visitar a Exposição de Animais na companhia dos companheiras e companheiras do município. Na segunda-feira 9 seguiu por Tabira, Quixaba e São José do Egito. “Além de acompanhar indignados mais um processo de perseguição ao presidente Lula, dialogamos sobre as eleições desse ano e sobre a importância de bancadas estaduais e federais em sintonia com as lutas do povo e dos trabalhadores”. Teresa esteve com o pré-candidato a deputado federal Carlos Veras, com o vereador Orestes Neves (PT) e outras lideranças políticas do PT como os professores Isidoro Simões, Álvaro Goes, João Lúcio e lideranças do Sindicato Rural da cidade. #TeresaLeitão #MandatoPopular

Notícia anterior

Próxima notícia