• Teresa reafirma compromisso de destinar emenda parlamentar para Pátio da Feira de Rio Doce

Em mais uma atividade pública em Olinda desde sua vitória eleitoral no último domingo, a deputada Teresa Leitão (PT) esteve neste sábado (13) no bairro de Rio Doce. Após caminhada, a parlamentar reeleita para mais um mandato e a mais votada do seu partido no município, fez uma parada no Pátio da Feira de Rio Doce, onde reafirmou seu compromisso com os comerciantes locais de destinar uma Emenda Parlamentar no orçamento para a revitalização do espaço.

A reivindicação foi feita por feirantes e acatada por Teresa antes do dia das eleições. Hoje, com pouco mais de uma semana, a parlamentar já voltou ao local para confirmar suas palavras.

Teresa Leitão tem diversas emendas parlamentares destinadas ao município, em sua grande maioria, já executadas. Atualmente, duas delas estão aprovadas e esperando liberação: uma para a restauração do telhado da Igreja Matriz de São Pedro Mártir e outra para a restauração do Clube Atlântico.

Outras de suas emendas já executadas para o município são a que calçou a Rua Jataúba, no Bairro do Amaro Branco; a emenda que destinou verbas para a cobertura da Quadra do Colégio Antônio Maria; outras duas para a Secretaria de Educação que executou obras de climatização de escolas e uma emenda conjunta com Odacy Amorim e Ricardo Costa para uma associação de deficientes em Peixinho.

O sábado também foi dia de pedir voto para seu candidatoa à presidência, Fernando Haddad. Ela estava acompanhada de lideranças no bairro como Chicão, Miguel Pacífico, Edilson Santana, de dois ex-vice-prefeitos Paulo Valença e Horácio Reis, além de professores, funcionários públicos e artistas que lhes dão apoio no município.

Neste domingo (14) o grupo estará na Praça do Carmo e já tem atividades marcadas em Peixinhos e no Amaro Branco.

Notícia anterior

Próxima notícia